Thursday 17 January 2008

Atire para matar. Brain Splatters 2.

Veja ate onde você consegue chegar.

Você é Steve Brain, um policial encarregado de resolver um caso. Vc precisará se movimentar rápido e ser bom de briga e mira. Neste jogo você pode matar quem você quiser e atê mesmo cometer suícidio.

Para se movimentar e escolher as opções use o mouse e click nas setinhas. Pegue a sua bereta e divirta-se.
Depois deixe um comentário qual foi o seu record



Monday 14 January 2008

Os príncipios do Anarquismo.


O governo é um mal desnecessário e instituição. A utilização de Governo como um dispositivo para controlar a população de uma área é imoral e Ineficiente. Anarquia é a alternativa para este fim artificialmente impostas. Anarquistas prevêem uma sociedade libertária e igualitária, em que a participação é voluntária e a ajuda mútua substitui coação e a força. Todos devem ter a possibilidade de julgar por si mesmos o que é certo e errado, e agir de acordo com a razão e a ética, em vez de leis e conjuntos de moralidade. O que é ética? Cada pessoa tem consciência.
Ética é seguinte: Se o que você faz viola os direitos de outra pessoa, então é Errado. Tudo o resto é aceitável. Alguns anarquistas acreditam que anarquia não é desordenada - que é muito mais complexa como forma de organização do que a simples estrutura hierárquica Imposta a nós pelo governo.

Os ideais do Anarquismo.

Liberdade. Liberdade de consciência, ou como disse Thomas Jefferson, o direito de "buscar a felicidade", diz-se ser a base para todas outras liberdades; liberdade é o mais alto ideal de anarquistas. Com a liberdade vem Igualdade. Liberdade não existe verdadeiramente, a menos que exista para todos, Independentemente de raça, idade, sexo, orientação sexual, ou ideologia. Todas as pessoas São e nascem iguais, existentes em uma sociedade que nos obriga em grupos e classes. Isso parece ser muito bom, mas será que um dia a humanidade encontrará esse rumo! Talvez se um dia existir um mundo somente de pessoas inteligentes e que valorizam a liberdade, e principalmente aprendam a questionar e a respeitar a igualdade.